A SGQ é mestra em monitoramento da satisfação do cliente

Pesquisa de Satisfação do Cliente
A Pesquisa de Satisfação de Cliente é um tema bastante relevante no cenário atual, em que as empresas investem quantias significativas em diversos programas de melhoria e possuem grandes dificuldades para avaliar se tais programas impactam na satisfação de seus clientes e, por conseqüência, na sua fidelização. Nosso Diretor, Engenheiro Marcos Antonio de Oliveira, pesquisou a fundo o tema e gerou um modelo que hoje é aplicado pela SGQ. Durante 3 anos, o engenheiro Marcos participou do programa de mestrado da Escola Politécnica da USP e desenvolveu sua dissertação com base em suas pesquisas nesta área. Hoje somos os maiores conhecedores deste tema.

Missão da SGQ

Prover as soluções em Sistemas de Gestão mais adequadas às necessidades de seus clientes, proporcionando-lhes os melhores resultados.

Valores da SGQ

• Comprometimento
• Ética
• Flexibilidade
• Auto Desenvolvimento
• Inovação
• Melhoria Contínua

SGQ Consultoria e Treinamento S/C Ltda

Rua Joinville, 189
Cep: 04008-010
Ibirapuera - São Paulo
Fone: (11) 4616-9905 ou (11) 97440-8331 E-mail: iso9000@iso9000.com.br